What?

Se eu sou Quem


Eu sou alguém? Eu deveria ser alguém? E se sou, para que sou? Por que sou? Apenas sou o que nem sei. Sou tudo e nada. Sou água. Pele e carne. Ossos e membranas. Coração. Um corpo ocupando lugar no espaço. Retirando do meio pra sobreviver. Dormindo e acordando, desejando, sonhando. Sou adjetivo, verbo, sinônimo e antônimo. Sou gostos, cheiros, sabores. Sou nome, número. 
Código genético forma o meu ser. 
Minha vida traz experiência, aprendizado, maturidade, conhecimento, paciência, amor, dor, alegria, tristeza, pessoas, frases, vidas, filmes, sentimentos, ações, rejeições. E o sentido de tudo isso é para quem? 
Para mim, só para mim.
Você pode ser coadjuvante ou elenco principal da minha vida, ou pode não ser. Posso te conhecer um dia, ou talvez nunca. O que realmente importa, é que tenho que viver por mim em comunhão com os que me amam, assim como você deve viver para si. 
É a lei da sobrevivência.

6 comentários:

  1. Linda desde sempre, encantadora e com opniões bem sinceras e diretas, com um olhar que instiga e deixa um ar de....

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, maravilhosa, Isa! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Minha Is Souza, minha Dorinha, minha Rubi, minha Isa. Minha amada. Minha tão sonhada, garota sonhadora, encantadora, a mais bela de todas as senhorinhas que até então pude ver.

    ResponderExcluir
  4. "Só sei que nada sei."

    ResponderExcluir

Seja breve, apenas diga o que pensa. Evite palavras, termos ofensivos, cantadas, etc.