What?

Muro dos lamentos.

Lamente-se, chore, grite, proclame, declare amor ou ódio a vida.

Eles poderão ser piedosos ou infames com seus pensamentos.

Seja apenas você.


7 comentários:

  1. Faço tudo sozinho...se é que você me entende!

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto quando uma discussão fica pela metade; quando alguém resolve dizer "tá bom, tá bom, você tá certo(a), tá satisfeito(a) agora?", vira as costas e sai. Eu manipulo as pessoas a continuarem discutindo até encontrarem uma solução que agrade a todos, ou que desagrade pouco.
    Daí as pessoas pensam que eu gosto de incitar o caos e me culpam por estarem discutindo. ._.
    Recado para essas pessoas: chupem meu pênis.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca esperei tanto por um dia. Esse dia tornou-se em vários por conta de uma oportunidade perdida. Amanhã é mais um dia válido para uma nova oportunidade conseguir. A amargura pode ir embora, ou aumentar copiosamente, mas, se o pensar positivo me ajudar, amanhã, o rumo da minha vida vai mudar.

    ResponderExcluir
  4. já que é o final do mundo devo arriscar dizer que te adimiro muito. se sobreviver tento ter coragem pra dizer meu nomr, se vc descobrir vai se melhor. pq gosto muito de vc e do que escreve

    ResponderExcluir
  5. Não sei bem, vim lamentar. Como se faz frente a um muro. Merda, quando tudo parece tão bem que você sente como se tudo estivesse uma merda, ou deixa que uma coisa pequena se alimente, apareça... É complicado de mais, autossabotagem... Como não tenho mais a quem culpar, culpo a mim mesmo, por ser quem sou.

    ResponderExcluir
  6. É tão ruim ser estorvo na vida de alguém, quando o desejo é apenas de ser amor.

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes as pessoas acham que somos desligados daquilo que elas pensam. Nem sempre não ter feito ou ter deixado passar algo não quer dizer que não se queria fazer aquilo. Sempre me esforcei em tudo que realizo, seja por mim mesmo, seja pelas pessoas que amo. E que pessoas, são poucas, conto nos dedos de uma mão. Creio que todas já se decepcionaram comigo de alguma forma, mas continuo tentando impressioná-las para que uma hora percebam o quanto eu as amo. Obrigado por me fazer acordar pra vida.

    ResponderExcluir

Seja breve, apenas diga o que pensa. Evite palavras, termos ofensivos, cantadas, etc.