What?

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saga Capilar - parte 2

Então, fiquei de publicar a continuação e a situação atual de meus cachinhos. E aqui estou. Estou confusa a respeito das cores, andei querendo mudar novamente, mas, ainda nada muito certo. Eis aqui a versão deles vermelhos.


5.62 da Garnier

Alfaparf 6.66
Nesta época eu sabia bem pouco sobre cores, colorimetria e tal. Depois que aprendi, achei bem interessante e ele ajuda bastante na hora da escolha de uma cor. Vale ressaltar que há padrões de números para certas cores, enquanto isso, outras empresas utilizam outro tipo de numeração, então, é bacana conferir aquela tabela de cores com as mechas. Depois disso, pintei mais uma vez com alfaparf e parei. A cor desbotou, mas, ficou bacana. O interessante que achei da alfaparf é que ela não desbotou para uma cor feia.

Manhã.

Manhã.
Tarde.
E em seguida, a última e atual cor:





Luz artificial
Apesar da cor ser bonita, o desbotamento dela cai pra uma cor não muito agradável, mas, depois, estabilizou. Provavelmente desceu 1 tom. Em breve tiro novas fotos e posto aqui, após 1 mês. E aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve, apenas diga o que pensa. Evite palavras, termos ofensivos, cantadas, etc.